segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Indie e outros

Faz tempo que não posto, né? Descobri minha nova paixão, que nem é tão nova assim: O Indie. Perdão, não vai dar pra explicar, eu simplesmente gosto. As vozes meio indiferentes, as batidas meio quebradas, o uso (ou não) de poucos instrumentos, não sei mesmo. Só me encanta.
Agora, pra mim, indie é diferente de indie pra muita gente. Tem o indie rock, que pra mim é bem The Klaxons, tem o pouco conhecido The Bird And The Bee com aquela voz genial da cantora, até The Ting Tings, mas popzinho. E passeando pelo orkut, me deparo com uma comunidade juntando minhas duas paixões musicais, Indie e Brit music, genial.
Mudando quase nada de assunto, meu niver foi muito bom, japonês com amigos, ganhei um livro de fotos do Oasis, dois cds e um mp4 que foi o ápice do meu niver, mas que queimou junto com o pc e já se tornou a tragédia. Seria extremamente ridículo se eu dissesse que eu chorei, mas a vida tá conspirando contra, tá foda.

To com amiguinhos novos e to aí



The Bird and The Bee - Polite Dance Song

3 comentários:

  1. pois é. vida filha das puta.
    acho que o vestibular gerou um inferno astral coletivo e permanente.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo o indie mais como uma bossa nova estrangeira, não sei porque faço essa associação, acho que é porque eu escuto mais bandas como Belle and Sebastian, Kings of convenience, Vampire Weekend etc... Mas também não deixo de escutar The kooks, The killers, não sou muito fã do Klaxons, mas vira e mexe eu to escutando uma ou outra música, assim como Ting Tings, Lily Allen e assim por diante. Acho um tipo de música muito confortável pros ouvidos, assim como bossa nova.

    btw, OI, GUI! DIOFHSOIFDHI

    ResponderExcluir