quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Guga

Ia fazer esse post ontem, mas resolvi fazer hoje. Vou falar exclusivamente do meu irmão.
Sabe aquela pergunta: "Qual o sentido da vida?" ? Então, cada um tem sua resposta, alguns procuram a vida inteira e não encontram, alguns tem idéias certas sobre esse assunto e outros simplesmente não ligam. Eu tenho a minha idéia. Gustavo. quero a felicidade dele. Quero fazer o máximo pra que ele tenha a vida mais feliz possível.
Ontem ele fez 3 meses. Cheguei emcasa, falei com ele e fui dormir. Minha mãe perguntou se eu queria dormir lá no quarto dela, com ela e o Guga. Fui. Acordei com o Guga apoiado nas minhas costas (claro que minha mãe o pôs lá xD) pra me acordar. Acordei, e fiquei brincando com ele. Eu nunca o vi tão feliz, e eu nunca me senti tão realizado.
Rolou uma festinha com os amiguinhos dele mais tarde, e é isso. Não tem como eu tentar falar o quanto eu o amo, tanto que nem tentei antes. Só posso me lembrar do tempo que passamos juntos e falar foda-se Londres. Ela está lá. Sempre estará.


O que eu ganhei não se compara.

Um comentário: